Entretenimento

Thiago Martins estreia em Salvador como vocalista do Sorriso Maroto e tranquiliza fãs sobre retorno de Bruno

Reprodução
Thiago falou da expectativa em se apresentar para um grande público na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/04/2018, às 17h46   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O Samba Piatã será o primeiro grande show da carreira do cantor e ator Thiago Martins, em Salvador. No comando do grupo Sorriso Maroto, o artista substitui o vocalista Bruno Cardoso, que foi diagnosticado com miocardite e precisou se afastar do trabalho por tempo indeterminado.

Em conversa com o BNews, Thiago falou da expectativa em se apresentar para um grande público na capital baiana. "Já tive uma experiência aqui em Salvador com o Trio Ternura já há algum tempo. Fiz algumas participações em shows de artistas daqui da Bahia e umas canjas no Carnaval, mas cantar para essa massa de Salvador é a primeira vez, então a ansiedade bate lá em cima", contou.

Questionado sobre a receptividade do público desde a sua estreia no grupo, Thiago afirmou que ficou feliz com a resposta dos fãs. "Graças a Deus os fãs e o público em geral abraçaram a minha entrada no grupo. Na verdade, o Sorriso Maroto tem um público fiel, que abraçou o projeto "Todos Cantam Sorriso" nesse momento tão difícil que o Bruno tá passando", afirmou.

O cantor ainda aproveitou para atualizar as informações sobre o estado de saúde do vocalista Bruno. "Ele está se recuperando muito bem e logo logo ele estará de volta aos palcos", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp