Entretenimento

Eliminado do BBB, Viegas dispara um "Fora Temer" ao vivo na Globo

Reprodução
Na saída, o brother levou um susto ao ser informado da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/04/2018, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 57,64% dos votos, Viegas foi eliminado do BBB18 na noite deste domingo (8). O brother disputou o paredão com Breno, que ganhou a preferência do público para permanecer na casa. Em sua saída, o músico aproveitou o programa ao vivo para fazer um discurso contra o racismo e disparou um "Fora Temer" diante das lentes da emissora. 

O brother nunca se esquivou de posicionamentos políticos e já tinha criticado um discurso racista de William Wack. Ao pedir a palavra para Leifert, o músico disse: "Fora Temer", atacou o racismo estrutural no Brasil e ressaltou: "A periferia vive". "Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde não acreditam na vida. Eu consegui chegar aqui sem roubar, mostrando que a Cohab Juscelino vive, tem gente de bem. Estamos cansados de ser arrastados todo dia que nem a Cláudia [Cláudia Silva Ferreira, arrastada por um carro da PM no Rio de Janeiro], mortos que nem o João Vitor [o adolescente João Vitor Gomes, de 13 anos, baleado em um colégio em Goiânia], esquecidos como o Amarildo [o pedreiro Amarildo de Souza, morto em 2013; dois policiais foram condenados por corrupção de testemunhas] e presos como Rafael Braga [ex-morador de rua preso em São Paulo em um protesto por posse de uma garrafa de desinfetante]", disse o brother.

"Mesmo gritando todo dia 'Fora Temer', todos os dias a galera faz isso com a gente. Vim aqui pra provar que a periferia vive", completou o paulistano. Assim que abraçou sua família e reencontrou os amigos, Viegas levou um susto ao ser informado da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp