Entretenimento

Ator da Globo, que interpreta Xodó em novela, aparece completamente nu na web

Reprodução
Anderson Tomazini é um dos destaques da trama 'O Outro Lado do Paraíso'   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/04/2018, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto 'Pele Project', do fotógrafo Bruno Rangel, tem mais um personagem. Dessa vez, quem tirou a roupa e apareceu completamente nu foi o ator Anderson Tomazini, que interpreta o personagem Xodó, em 'O Outro Lado do Paraíso', novela das nove da TV Globo. O clique foi compartilhado pelo próprio artista em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (13).

"PELE PROJECT fotos de @brunnorangel e direção criativa @ma.feitosa onde você se veste de você mesmo. Porque por baixo da roupa somos todos PELE. @peleproject em breve livro e exposição #tomazini #peleproject #arte #bomdia", escreveu o ator na legenda da publicação. 

Nos comentários, as seguidoras não perderam tempo e rasgaram elogios ao rapaz. "Genteeeeee não é sexta feira 13 do azar não kkk se ver isso é azar , não sei o que é sorte", comentou uma internauta. "Misericórdia heinnnnn... Vem garimpa aqui em casa... Vou vai achar sua pedra aqui...lindooooo", escreveu outra. 

A atriz Giovana Cordeiro, que interpreta Cleonice, par romântico de Tomazini na novela das nove também tirou a roupa para o mesmo projeto.  

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp