Entretenimento

Isis Valverde 'bate-boca' com seguidora após fazer postagem polêmica

Reprodução
A imagem foi compartilhada pela atriz em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/04/2018, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (16), Isis Valverde utilizou seu perfil oficial no Instagram para postar uma foto mostrando uma obra de arte, mas acabou gerando polêmica entre os seguidores. A imagem compartilhada mostra um quadro com três mulheres nuas, e que em sua frente tem quatro mulheres com parte dos corpos expostos. Na legenda, a atriz utilizou apenas hashtags: #ARTE X #vida #apenascorpos.

Já os comentários da publicação ficou repleto de críticas. "que horror isso, então agora ficar nua é arte?", disse uma internauta. "Meu Deus! Que imagem ridícula", afirmou outra. Mas, o que mais chamou atenção de Isis foi um comentário mais extenso. "A arte perdeu seu valor. Quando as atrizes de novelas que poderiam ter a oportunidade de influenciar a sociedade com mensagem de solidariedade, respeito e amor ao próximo, preferem expor seus corpos nus. Qual o objetivo?".

Sem concordar com a opinião da seguidora, a atriz resolveu responder. "Minha flor, não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro a ética que acredito. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas, sinto lhe informar. Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp