Entretenimento

Em meio a rumores de separação, Viviane Araujo viaja sozinha, dá close de bumbum e curte show entre famosos

Reprodução
Boatos indicam que a relação entre a atriz e o engenheiro Klaus Barros está estremecida e até que os dois não estão mais juntos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/04/2018, às 12h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de Viviane Araujo com o engenheiro Klaus Barros se tornou público no dia 25 de março, na comemoração do aniversário da atriz. Mas, em menos de um mês, os rumores apontam que a relação já não é a mesma e até mesmo que os dois não estão mais juntos. E os boatos aumentaram nesta semana, quando a morena decidiu viajar "sozinha" para o Ceará. 

Na companhia da amiga e assessora Débora Martinez, a atriz deixou os fãs "encucados" ao postar fotos com mensagens enigmáticas. Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. E aí? O q vc escolhe??!!", escreveu a atriz ao postar uma foto de biquíni fio dental deixando o bumbum em evidência. 

No mesmo dia, durante a noite, enquanto ela brindava com amigos num bar na Praia de Cumbuco, a 30 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o engenheiro  curtia uma festa eletrônica no Jockey Clube do Rio.  Klaus postou vídeos da festa em sua conta no Instagram.

Na tarde deste sábado, Viviane deixou uma outra mensagem ao postar uma foto deitada na rede: "A paz que eu preciso ter está dentro de mim!". Apesar do momento de reflexão, a morena não deixou de curtir. Entre famosos, como o humorista Tirulipa, a atriz aproveitou para marcar presença no Garota Vip, que teve shows de Wesley Safadão e Leo Santana. 

#garotavip #vaisafadão #leosantana #simoneesimaria #poraki

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp