Entretenimento

Wesley Safadão revela sexo do segundo filho com Thyane Dantas

Divulgação
O cantor já é pai do pequeno Yhudy, de 7 anos, do primeiro casamento, e da pequena Ysis, de apenas 1 ano, também com Thyane   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/04/2018, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão está em festa. O cantor descobriu e anunciou nesta quarta-feira (25), o sexo do terceiro filho, o segundo com Thyane Dantas. Pai de Yhudy, de 7 anos, fruto do primeiro casamento, e da pequena Ysis, de apenas 1 ano, com a atual esposa, agora o sertanejo vai reforçar o time masculino em casa. 

“Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirma.

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor contou aos seus seguidores a novidade. "É Meninoooooooooo....  Deus é bom o tempo todo! Obrigado, minha flor, por esse grande presente! Somos abençoados demais com a família que temos! Que Deus nos capacite todos os dias pra sermos os Pais que Ele deseja que sejamos. Agora vamos escolher o nome do nosso bebê!", escreveu na legenda da publicação. 

A esposa do cantor também utilizou seu perfil oficial do Instagram para revelar aos seus seguidores o sexo do segundo filho. "É MENINO  A Profecia se cumpriu! { Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido. Por isso, agora, eu o dedico ao Senhor. Por toda a sua Vida será dedicado ao Senhor } 1Samuel 1:27 | Deus é Deus  | A expectativa era a maior possível, mas o conforto no coração era um só: o de que estávamos prestes a saber o que Deus nos reservou para encher nossa família de mais alegria e união. Obrigada a todos que nos transmitem tanta positividade nesse momento. Que nosso filho abençoado venha com muita saúde e pronto para viver momentos únicos ao nosso lado! | Essa foto marcou!!! No meio a tanta emoção, nervosismo e ansiedade demorou alguns minutos para a ficha cair.. não poderia ter escolhido outra foto do #babysurprise", escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp