Entretenimento

Anitta enlouquece seguidores ao posar com maiô fio dental super cavado; veja as fotos

Reprodução
A cantora aproveitou a folga em Angra dos Reis ao lado de Jojo Todynho e outros amigos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/04/2018, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher brasileira mais seguida no Instagram levou seus seguidores ao delírio nesta quarta-feira (25). Aproveitando a folga ao lado de Jojô Todynho e outros amigos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Anitta utilizou seu perfil oficial para mostrar o look escolhido para curtir o dia de sol. Com estampa 'animal planet', a funkeira optou por um maiô fio dental super cavado, que foi suficiente para enlouquecer os internautas. 

Em diversas fotos, a cantora aparece em diferentes poses, de frente, de lado e costas, exibindo toda boa forma, o que lhe rendeu inúmeros elogios nos comentários das publicações. "Se já é gostoso assim, imagina com leite condensado", escreveu um fã se referindo à música 'Romance com Safadeza', que a cantora lançou com Wesley Safadão. 

"A bicha é bonita ao cubo mesmo", elogiou outro.  "Anitta tu deve ter nascido com um corpão mas agora ta com milhão de corpão ta com o corpo da minha mae da minha tia da minha irmã e o da ou do pablo vittar", brincou mais um. "Agacho agacho agacho e não fico com essa raba", descontraiu outra internauta. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp