Entretenimento

Alinne Rosa grava participação para o Vídeo Show e curte balada com ex-BBB em Salvador

Reprodução
A cantora esteve com Vivian Amorim em alguns pontos turísticos da capital baiana durante a tarde deste sábado   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/04/2018, às 08h08   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (28), quem passou por alguns pontos turísticos de Salvador pode ter encontrado uma dupla de famosos, a cantora Alinne Rosa e a ex-BBB Vivian Amorim. A baiana recebeu a nova repórter do programa Vídeo Show, da TV Globo, para gravar uma entrevista e circulou por pontos emblemáticos da capital baiana. 

Em seu perfil oficial do Instagram, Alinne fez questão de contar a novidade aos seus seguidores. "Hj, gravando com essa maravilhosa @amorimvivian, pro Vídeo Show!  Amei! Foi massa!! #videoshow #alinnerosa #vivianamorim", escreveu na legenda da publicação. No entanto, a data de exibição da matéria ainda não foi divulgada. 

Mas, o passeio das duas não parou por aí. Depois do trabalho teve o momento de diversão. Juntas, elas aproveitaram para curtir o badalado sábado a noite de Salvador. Dessa vez, quem mostrou aos internautas foi a advogada. Através do stories do seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou um pequeno vídeo em que aparece ao lado da cantora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp