Entretenimento

Assista: filha de Jackie Chan culpa pai por ter virado moradora de rua

Reprodução
Etta Ng, de 18 anos, gravou um vídeo para explicar o motivo de ter saído de casa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/05/2018, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O astro dos cinemas, Jackie Chan, considerado no ano passado uma das estrelas mais bem pagas ao faturar 49 milhões de dólares, foi surpreendido por um vídeo divulgado no YouTube pela própria filha, Etta Ng, de 18 anos. Acompanhada da namorada Andi Autumn, a jovem contou que virou moradora de rua por causa da homofobia que sofreu por parte de seus pais.

"Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar", contou ela.

"Nós não sabemos o que fazer neste momento por isso estamos fazendo esse vídeo. Compartilhe este vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e tem sofrido por causa de pessoas que querem separá-las... Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar."

A jovem se declarou lésbica no final do ano passadp. O relacionamento de Etta com o ator nunca foi normal, segundo o The Express, de 2015. "Ele nãoé meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida." 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp