Entretenimento

Naiara Azevedo homenageia Claudia Leitte e divide opiniões na internet

Reprodução
A sertaneja interpretou a baiana em sua apresentação no Show dos Famosos do Domingão do Faustão   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/05/2018, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na disputa no quadro 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão, a cantora Naiara Azevedo decidiu fazer uma homenagem a Claudia Leitte neste domingo (13). A sertaneja interpretou a baiana em sua apresentação na competição e recebeu algumas das maiores notas dos jurados composto por Cláudia Raia, Miguel Falabela e Boninho.

Mas, na internet, a intepretação não foi muito elogiada quanto pelos avaliadores do programa. No Twitter, internautas criticaram a apresentação. "Nao sei direito como isso aconteceu, mas Naiara Azevedo fantasiada de Claudia Leitte ficou parecendo a Dani Calabresa", comentou um usuário. "A Naiara Azevedo mirou na Cláudia Leitte e acertou na Adriana e a rapaziada", brincou outro. "Naiara Azevedo mirou na Claudia Leitte e acertou na Naiara Azevedo!", afirmou mais um.

Já no Instagram, onde Naiara aproveitou para compartilhar uma foto com seus seguidores mostrando toda caracterização, os comentários foram bem diferentes. "Amei sua apresentação naiara como sempre arrasando gata", elogiou uma fã. "Foi simplesmente sensacional vc lacrou. Arrebentou", comentou outra seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp