Entretenimento

Simaria ainda não tem data para voltar aos palcos

Reprodução
A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, foi diagnosticada no mês passado com tuberculose ganglionar   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/05/2018, às 12h06   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No mês passado, Simaria deu um grande susto nos fãs ao ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, o que a afastou dos palcos. A notícia foi dada primeiramente pela irmã Simone, durante show em Itapetininga (SP), e logo depois confirmada pela assessoria das artistas, que destacou também as apresentações solo até às férias programadas para maio. 

Apesar do repouso, desde que foi diagnosticada e continuando agora nas férias, Simaria ainda não tem data para retornar aos shows. Em contato com o BNews nesta segunda-feira (14), os representantes da cantora que a data de volta aos palcos ainda não foi definida e que a baiana passará por reavaliação médica. "A gente ainda não tem a data exata, porque ela vai passar por reavaliação e por isso não temos a data exata".

No entanto, um show em Santa Helena de Goiás (GO), no dia 24 de maio, já está confirmado. Será a primeira apresentação após o período de férias da dupla e caso Simaria não receba autorização médica, Simone cantará novamente sem a irmã, como nos últimos shows. 

Matéria relacionada
Simone faz show sozinha e revela que Simaria está internada
Com tuberculose, Simaria se afastará por 1 mês; Simone assume shows sozinha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp