Entretenimento

Iza aposta em look com 'fenda poderosa' para show na Bahia e seguidores elogiam

Reprodução
A cantora se apresentou no WPP Stream Latam, em Praia do Forte, na noite desta quarta-feira (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/05/2018, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez, o Brasil recebeu o WPP Stream Latam, um dos principais festivais de inovação do mundo. O evento foi sediado no Tivoli Eco Resort, em Praia do Forte, e contou com apresentação da cantora Iza, na noite desta quarta-feira (16). "Hoje foi dia de cantar na Praia do Forte! Obrigada, @wppstream e @globosat por esse encontro tão delicia! Que noite!!!", escreveu ela ao compartilhar a novidade com seus seguidores no Instagram.

Mas, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi o look usado pela cantora, que apostou em uma 'fenda poderosa', deixando as pernas à mostra. "Ela nao e uma mulher. E um monumento historico", comentou uma seguidor. "Não sei se eu salvei essa foto ou se foi essa foto que me salvou", brincou outra internauta. 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

No perfil oficial do evento, Iza aparece no palco e é bastante elogiada na legenda da publicação em inglês. "No palco do WPP Stream Latam hoje é uma das cantoras mais talentosas do Brasil, Iza (Isabela Lima), também compositora, que encantou o público com sua voz impressionante. Iza é uma força a ser considerada entre as cantoras brasileiras que apelam para um gosto internacional", foi publicado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp