Entretenimento

Vídeo: Ivete pratica exercícios na Barra, mostra na web e fãs enlouquecem

Reprodução
A cantora publicou vídeos e fotos durante a corrida em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/05/2018, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pela Barra, na região entre Porto e Farol, na tarde desta quinta-feira (17), pode ter se cruzado com ninguém menos que Ivete Sangalo. A cantora aproveitou o pôr do sol para praticar exercícios no local ao lado da sobrinha Maria Sangalo. 

Durante a corrida, Veveta compartilhou fotos e vídeos em seu perfil oficial do Instagram e deixou os fãs enlouquecidos. "Ê Bahia linda! Corridinha de leve pra voltar com calma e a bênção da minha cidade! minha parceira linda @maria.sangalo que eu amo demais", escreveu na legenda da foto postada com a sobrinha. 

Nos comentários, teve fã lamentando por não ter se encontrado a cantora. "imagine se eu estou tirando foto e ela está do lado? Senhor, eu tenho um treco! Erramos o dia!", comentou uma seguidora. "@dirlachaves, e eu que ainda trabalho aqui, e ela passou pertinho e não soube? Ôh raivinha...kkkkkk", brincou outra. "Como não amar essa Veveta ?????", questinou mais um fã. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp