Entretenimento

Colunista do R7 fala sobre "safadeza" em clipe de Claudia Leitte

Publicado em 23/09/2011, às 10h26   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista Marco Antonio Araujo, do R7, escreveu uma tremenda crítica sobre o novo clipe da cantora Claudia Leitte. Ele afirmou que houve até uma “dança do acasalamento”.  Confira a íntegra do texto abaixo: 



“Que deu na Claudia Leitte? Primeiro, pagou o mico de cantar em inglês durante o Miss Universo. No Brasil. Agora incorporou uma Shakira bem oferecida no clipe com o Ricky Martin. Segura o tchan!
Concordo que o rapaz é o gay assumido mais, digamos, exuberante do show bizz. Ainda mais com aquela barba mal-feita, tão máscula.
Ficar rebolando diante dele não compromete nenhuma mulher, ainda mais uma linda e serelepe embaixadora da Bahia.
Não por acaso, colocaram um bailarino negro para dar credibilidade sexual à dança do acasalamento que os dois cantores simulam durante três minutos.
Se era pra propagar a diversidade sexual, melhor seria se ela se atracasse com a Ivete Sangalo. Certeza.
Mas aonde quer chegar nossa princesa do axé vestindo um ridículo capacete de unicórnio e um troço de porta-bandeira que mais parece fantasia de extraterrestre?
Para logo em seguida exibir o vestido mais curto e apertado da história dos paetês?
Se ela quer ser reconhecida como estrela pop no exterior, o máximo que conseguirá é aumentar o tráfico internacional de mulheres brasileiras. Aquilo é contrapropaganda, só o empresário dela não percebeu.
Não tenho nada contra sensualidade e até mesmo uma coreografia mais picante. Mas o bom gosto e a autoestima são o limite para qualquer safadeza.
E o Itamaraty, não vai fazer nada? A Constituição deveria criar regras claras para preservar a soberania nacional. Proibir brasileiras de darem bola pra argentinos, por exemplo.
O Ministério da Cultura também não pode se omitir. Claudia Leitte é um patrimônio cultural. Alguém tem que preservar aquela moça."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp