Entretenimento

Morre Nara Almeida, youtuber que mobilizou famosos

Reprodução
O namorado da modelo, Pedro Rocha, fez um desabafo emocionado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/05/2018, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, aos 24 anos. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, por causa de um câncer de estômago. A jovem descobriu a doença em 2017 e compartilhou sua batalha para vencê-la nas redes sociais. 

Nara mobilizou milhares de internautas ao relatar sua luta contra um câncer no estômago em posts no Instagram desde o ano passado. A história chamou a atenção do cabeleireiro Marco Antônio Biaggi. Desde então, muitos famosos começaram a segui-la na rede social e escreviam com frequência mensagens de apoio à jovem.

O jogador de futebol Alexandre Pato chegou a pagar seis meses de tratamento para a jovem. "Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato: ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento, só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, Só gratidão", escreveu Nara na oportunidade.

O namorado de Nara, Pedro Rocha, fez um desabafo emocionado nas redes sociais. Leia na íntegra:

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar.

Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor.

Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela.

Descanse em paz meu amor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp