Entretenimento

Thaeme sofre aborto do primeiro filho: "nosso anjinho não resistiu"

Reprodução
A mulher do empresário Fábio Elias afirmou que recebeu a notícia sobre a perda do bebê um dia após confirmar a gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/05/2018, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora sertaneja Thaeme, que estava grávida do primeiro filho, revelou na madrugada desta quarta (23) que perdeu o bebê que esperava. A cantora, que faz dupla com Thiago, contou a notícia em sua conta do Instagram.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar", disse ela. 

A cantora afirmou que recebeu a notícia sobre a perda do bebê um dia após confirmar a gravidez. O primeiro filho dela com o empresário Fábio Elias estava previsto para nascer em dezembro. "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos", disse. "Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil", declarou ela.

Thaeme se mostrou perseverante ao descrever sua dor e agradeceu o apoio dos fãs: "Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos revezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas!".

"Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!", disse.

Thaeme é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em janeiro deste ano, ela aproveitou uma viagem com o marido para os Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. O empresário publicou uma mensagem, em que disse: "Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa".

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso!  É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar ... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento!  O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp