Entretenimento

Com retorno de Simaria indefinido, Simone pode cantar sozinha novamente após férias

Reprodução
A dupla tem um show marcado nesta quinta-feira (24), na cidade de Santa Helena de Goiás (GO)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/05/2018, às 13h49   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após as férias, Simone e Simaria já têm show marcado para esta quinta-feira (24), na cidade de Santa Helena de Goiás (GO), primeira apresentação depois do período de descanso. Mas, ao invés da dupla, os fãs podem ver novamente apenas a mais nova das irmãs em cima do palco, como nos últimos shows antes da pausa.

Afastada dos palcos desde que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria ainda não teve autorização dos médicos para retornar ao trabalho. Assim como divulgado pelo BNews no último dia 14, a informação de que a cantora passará por reavaliação médica para verificar a possibildade da volta às apresentações foi mantida pela assessoria junto à reportagem nesta quarta-feira (23). 

Em recuperação, Simaria apareceu novamente nas redes sociais nesta semana. Em uma foto compartilhada pela sogra nas redes sociais, a cantora apareceu ao lado do marido, o espanhol Vicente, e dos filhos, Giovanna e Pawel, durante uma temporada de férias na Playa de Xilxes, na Espanha. A baiana não era vista desde a primeira quinzena de abril.

Matéria relacionada
Simaria ainda não tem data para voltar aos palcos 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp