Entretenimento

Marília Mendonça detona seguidora que criticou look da cantora em show

Reprodução
A sertaneja não deixou 'barato' o comentário ofensivo do seguidor e respondeu à altura   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/05/2018, às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Marília Mendonça sabe que investir em grandes figurinos não é o seu forte. Criticada muitas vezes pelos looks utilizados, a cantora foi novamente alvo de comentários ofensivos por causa das suas vestimentas. A internauta resolveu criticar o figurino de um show em Goiânia. 

"Só porque é cidade grande coloca uma roupa decente. Agora aqui na minha cidade, só porque não é centro e sudeste, colocou aquela roupa feia. Consideração nenhuma, mas ainda bem que não foi playback", comentou a seguidora em uma publicação da cantora em seu perfil oficial do Instagram. 

No entanto, a setaneja não deixou 'barato' e fez questão de responder o comentário. "Oh, amor. Se vai no meu show pra ver a minha roupa. Não precisa mais ir. Se não vou sempre te decepcionar, porque sou do confortável. Tu tá confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta", rebateu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp