Entretenimento

Vaquejada de Serrinha oferece ingresso para quem plotar carro

Divulgação / Alan Cerqueira
Evento acontece de 6 a 9 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Alan Cerqueira

Publicado em 25/05/2018, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Vaquejada de Serrinha lança uma promoção especial para quem quer curtir a festa sem pagar nada. Para ter acesso gratuito ao evento, que acontece de 6 a 9 de setembro, no Parque Maria do Carmo, no município de Serrinha, basta plotar seu veículo com a campanha da Vaquejada 2018. O evento reúne 15 atrações musicais, além de competições esportivas. 

A Vaquejada oferece dois tipos de plotagem: vidro traseiro e carro completo. A fixação do adesivo no vidro traseiro garante acesso individual para pista do evento, durante um dia de festa (Bezerro Manhoso, Vaca Atolada ou Boi Malandro). A escolha da festa fica a critério do proprietário do veículo. No caso de plotagem completa do carro, o evento oferece acesso individual para a pista, durante os três dias da festa.

A promoção é por tempo limitado e a plotagem pode ser feita nos postos credenciados, situados nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Serrinha.  Confira o regulamento completo em http://www.vaquejadadeserrinha.com.br/plotagem.

Programação:
Abertura 06/09 – a partir das 13h
Missa do Vaqueiro
Cavalgada pelas ruas da cidade

Festa do Bezerro Manhoso 07/09 – a partir das 16h
Dorgival Dantas
Tayrone
Unha Pintada
Fillipe Aladin
Devinho Novaes

Festa da Vaca Atolada 08/09 – a partir das 16h
Xand Avião
Bruno e Marrone
Danniel Vieira
Harmonia do Samba
Mano Walter

Festa do Boi Malandro 09/09 – a partir das 13h
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Arreio de Ouro
Chicabana
Léo Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp