Entretenimento

Scheila Carvalho completa 38 anos neste sábado

Imagem Scheila Carvalho completa 38 anos neste sábado
Apresentadora diz que quer "dar um upgrade nos seios'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2011, às 12h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (24), Scheila Carvalho completa 38 anos neste sábado, 24. Com mais energia e disposição que nunca, a apresentadora do Bom D+ só melhora a cada dia. Se para muitas mulheres a fase dos 40 assusta, para a eterna morena do Tchan, eleita por três anos a mulher mais sexy do Brasil pelos leitores da revista "VIP", "idade é besteira", diz com segurança.

"Pra mim, os números não representam muita coisa. O importante é ter cabeça boa, saúde e se manter sempre ativa, coisa que fiquei mais ainda depois que Giulia nasceu. Tem que ter pique para acompanhar a energia de uma criança”, admite ela, referindo-se à filha de 1 ano e 3 meses, fruto do casamento com Toni Sales, da banda Raghatoni.

Para manter a boa forma, Scheila não abre mão das atividades físicas. Mesmo depois da maternidade, mantém o peso de 61 Kg bem distribuídos em 1, 60m de altura. “Faço aeróbico e musculação na academia e dou minhas caminhadas na praia. Quando dá, faço todo dia. Mas em geral tento manter a média de 3 ou 4 dias na semana. Depois da gravidez, intensifiquei ainda mais a malhação. Transformei a gordura que ganhei em mais massa muscular do que antes.”
A apresentadora admite porém que em breve fará uma intervenção cirúrgica. Nada sério, apenas a troca de sua prótese de silicone, que quer aumentar de tamanho: “Ah, quero dar um upgrade, uma turbinada nos seios. Faz 10 anos que coloquei 230 ml. É o prazo que tem para retocar, mesmo. Agora em outubro vou aproveitar e colocar uma de 100 ml a mais. É bom, né? O maridão gosta, menina”, diz aos risos.

Foto: Divulgação
Com informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp