Entretenimento

Afastada dos shows, Simaria desabafa e coloca em dúvida seu retorno aos palcos

Reprodução
Em postagem no Instagram, a cantora pediu que os fãs "continuem indo ao show e não deixem minha irmã sozinha"   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/05/2018, às 15h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do afastamento de 30 dias para tratamento de uma tuberculose ganglionar, Simaria não retornou aos palcos e precisou passar por reavaliação médica. Com isso, Simone voltou a se apresentar sozinha novamente para cumprir a agenda da dupla. 

Sem anunciar quando voltará a cantar, Simaria utilizou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo e deixando os fãs com uma "pulga atrás da orelha", colocando em dúvida seu retorno aos palcos. 

Oi famílias! Hoje venho, aqui, apresentar a vocês as pessoas que sempre me deram força para seguir e que são os meus maiores tesouros. Minha familia, os amores da minha vida: Vicente, Giovanna e Pawel. Eu sou muito reservada não gosto de mostrar minha vida pessoal, mas hoje dedico esse vídeo aos meus fãs, as pessoas que não esqueceram de orar por mim um dia sequer, pedindo a Deus pela minha saúde . Quero agradecer a todos vocês pela minha recuperação. Agradecer a minha irmã @simoneses uma guerreira, que está segurando essa caminhada sozinha e aproveitar pra dizer que eu a amo com todo o meu coração e desejo feliz aniversário . Também a Adilene, Chicão que cuidam de mim como se cuida de um filho. Ao Dr. Bruno, que me convenceu a ir um hospital  . A Day e a Renata, que sempre estão ao meu lado, se preocupando comigo e com a dupla. Hoje no Fantástico , no @showdavida, vou contar para vocês um pouco do que passei e tbm alertar a população sobre a tuberculose, que é uma doença silenciosa e muito séria. Obrigada meu povo brasileiro e solidário pela torcida. Espero voltar logo para vcs. Não esqueçam que a saúde é o bem mais valioso que nós temos, sem ela não somos nada. Ps: continuem indo ao show e não deixem minha irmã sozinha. É muito duro cantar sozinha. Eu sei bem o que é isso, pois já fiz show sem ela. Amo vcs

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Na publicação, a cantora agradece aos familiares, amigos e profissionais que estiveram com ela nesse momento e garante que falará sobre a doença em entrevista ao Fantástico neste domingo (27).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp