Entretenimento

Após quebrar silêncio sobre doença, Simaria volta a aparecer nas redes sociais

Reprodução
Antes da entrevista emocionante do último domingo, a cantora não havia postado nada desde o afastamento dos palcos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/05/2018, às 10h26   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A última postagem em seu perfil oficial do Instagram tinha sido no dia 10 de abril, dias antes do anúncio de que se afastaria dos palcos. Agora, Simaria voltou a marcar presença nas redes sociais. Isso depois de quebrar o silêncio e falar abertamente sobre o tratamento e consequências causadas pela tuberculose ganglionar, no último domingo, no Fantástico. 

Nesta segunda-feira (28), a cantora chegou a postar uma foto em que aparece com o marido e os filhos na praia, a mesma compartilhada por sua sogra há alguns dias, mas em seguida apagou. Já nesta terça-feira (29), de forma mais discreta, a baiana optou apenas por compartilhar a foto do filho Pawel, através do stories. 

Inclusive, o filho da cantora foi citado em um dos momentos mais emocionantes da entrevista. "Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar", desabafou chorando.

Matéria relacionada
Simaria chora ao revelar sofrimento com doença e revela que Simone cantará sozinha no São João; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp