Entretenimento

Após sucesso como atriz mirim, Klara Castanho se declara para namorado 11 anos mais velho

Reprodução
“Só porque eu não gosto de boatos, feliz dia dos namorados”, escreveu Klara nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/06/2018, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Klara Castanho, que fez sucesso como atriz mirim na Rede Globo, finalmente confirmou que está namorando e muito apaixonada. Por meio do Instagram, a artista, que tem 17 anos, se declarou ao namorado, o ator Julio Oliveira, 28 anos. Os dois já foram vistos juntos em outra imagem, mas agora é oficial.

“Só porque eu não gosto de boatos, feliz dia dos namorados”, escreveu Klara nas redes sociais. Os dois se conheceram em 2016 quando contracenaram na peça Aprendiz de Feiticeiro. 

Nos comentários, os fãs comemoraram o namoro. “Menina sortuda!! E as pessoas que estão reclamando… Ele tem pai e mãe pra saber o que é certo e errado na vida dela, ok? Ela tem 17 anos, e não 12. Não é nenhuma criança… Felicidades ao casal!”, escreveu uma pessoa. “Muitos preocupados com a idade deles e eu só preocupada em achar uma bota igual a dela!”, ironizou outra fã. Com informações do site Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp