Entretenimento

Kelly Key ostenta corpo sarado e comemora resultados da musculação após nascimento do 3º filho

Reprodução
Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou uma foto deixando em evidência o abdômen trincado   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/06/2018, às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ano depois do nascimento do 3º filho, Kelly Key só tem o que comemorar em relação à sua forma física. E foi isso que a cantora de 35 anos fez através do seu perfil oficial do Instagram, na noite desta segunda-feira (4). A loira compartilhou uma foto ostentando o corpo sarado, com destaque para o abdômen trincado. 

Na legenda, Kelly agradeceu à equipe que a ajudou na realização do projeto que intitulou de 'baba baby', em referência ao seu primeiro sucesso na carreira. "Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape!", iniciou o longo agradecimento. 

Eita!!! #projetobabababy Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! @kaminskao meu Coach, @drathaisquadros minha médica, @rafamoreirapersonal meu Personal, @atlheticanutrition responsável pelos meus suplementos e @oficialfarma responsável pelos meus manipulados! 1 ano de trabalho após o nascimento do meu 3º filhote ( @tuca.arturfreitas ) Não foi nada fácil... Mas consegui! Venci o hipotireoidismo! Fui mais forte do que todas as hipóteses negativas que me apareciam pela frente! Não parei! Não desisti! Agora vivo uma nova etapa... Com a perda de gordura, veio a flacidez na mama... Tb não consegui tirar uma gordura q me incomodava bastante nas costas... E a cicatriz das minhas cesarianas não estava nada boa! Ontem me submeti a uma cirurgia plástica com meu médico e irmão @drmarciowalace (O MELHOR) e tratei de tudo que ainda não estava a meu gosto! ////// Não! Não sigo padrões! Não! Não estou em busca da perfeição! Gosto de me superar sempre! Positivamente! Não tenho medo de julgamentos... Já sou grandinha! Sim! Sou bem corajosa e por isso pago um preço alto em dividir minha vida com vcs! Mas vale muito a pena! Pq só recebo coisa boa de retorno... E pq na real... Dentro e fora das redes sociais eu sou de verdade! Tenho preguiça, receios, celulite, vontade de chorar as vezes, vontade de jogar tudo p o alto e desistir, tb tenho flacidez, estrias e peito caído (só q agora não mais!) ////// APROVEITANDO A PERGUNTA DE UMA SEGUIDORA: @marizamilego “2 meses sem treinar!!!estou sofrida aqui só de imaginar!” Respondendo... Eu tb! E apavorada em perder tudo isso q eu conquistei ... Mas para minha tranquilidade, estou sendo acompanhada por um profissional super bacana q esta cuidando deste pós cirúrgico para mim! Lá na clínica @clinicamwb eles cuidam de tudo isso p nos! Me consultei com o @dr.paulogusmao e ele já montou um protocolo para q eu não perca muita massa magra nesse processo, sabe?? Ele é ótimo!

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key (@oficialkellykey) em

É claro que nos comentários não faltaram elogios dos seguidores. "Parabéns! Você mostrou a todos que com foco e disciplina podemos alcançar qualquer objetivo. Admiro você por ser essa mulher maravilhosa. Boa recuperação", comentou uma internauta. "Vc é linda demais.. mulherão da porrah!! Linda de rosto, corpo e com certeza coração!!! Inspiração Kelly perfeita!!!", escreveu outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp