Entretenimento

Briga de pagodeiros: áudios com troca de ameaças são associados aos vocalistas das bandas A Invasão e Zé Paredão

Reprodução
Os cantores trocam xingamentos por causa de um suposto plágio e chegam a envolver o nome também de Bruno, da La Fúria  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/06/2018, às 10h19   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suposta briga entre os vocalistas das bandas A Invasão e Zé Paredão tem movimentado os bastidores do pagode baiano. Áudios que circulam no WhatsApp, aos quais a reportagem do BNews teve acesso, são associados aos cantores Hélder Marcos e Jeferson Souza, onde eles trocam xingamentos e ameaças por causa de uma suspeita de plágio de uma música.

Em um dos áudios, que seria do líder do grupo A Invasão, o nome do cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, é citado. Vale lembrar que A Invasão era gerenciada pela Sacra Produções, que agora gerencia o grupo Zé Paredão.

Em seu perfil oficial na rede social Instagram, Hélder Marcos fez um longo desabafo contra a inveja, mas não citou nomes. Através do stories, o cantor também postou várias indiretas dando a entender que seria um esclarecimento para a polêmica. Já Jeferson, não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. 

O SUCESSO atraem vários inimigos,invejosos se juntao para praticar o mau contra a pessoa,espalham notícias erradas pra queimar a pessoa,queimar o trabalho da pessoa a troco de quê?e pq? Vou te dizer pq inveja pow,de tá vendo o irmão crescer,um preto,favelado,guerreiro indo atrás do seu sonho,aí encomoda esses tipos de invejosos que se levantam contra vc e começam a atrasar seu lado,mas vcs se esquecerem que o dono do SUCESSO é Deus,a HONRA é de Deus,a Glória é Deus,o dom é de Deus,tudo é de Deus nada é meu,então quanto mas vcs tentam me derrubar,queimar minha imagem,mas Deus me exalta valeu pq aqui na minha vida o controle é de Deus e minha fé não é de brinquedo,lembre se eu não TOU AQUI tramando mau de ninguém disso meu Deus tá vendo,tudo que sobe,desce concerteza mas pricipalmente pra quem tem maldade no coração,e momento passa sim pra quem não tem ASSUNTO pra largar pq agora vai ser uma música atrás da outra enquanto eu tiver Deus e o povo tiver me ouvindo curtindo meu SOM, pagando um ingresso pra ir ver meu show vcs que lutam e fazem de tudo pela minha derrota vão ter que aturar ...........

Uma publicação compartilhada por Hélder Marcos - (@heldermarcosoriginal) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp