Entretenimento

Homenagem de Sandra de Sá a Margareth Menezes gera tensão nos bastidores do Domingão do Faustão

Reprodução
A performance infeliz foi feita durante sua participação no quadro 'Show dos Famosos'   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/06/2018, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua penúltima participação no quadro 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão, Sandra de Sá homenageou a cantora Margareth Menezes, o que quase lhe custou a eliminação do programa. A performance não foi vista com bons olhos, principalmente por causa dos erros na letra da música 'Dandalunda', um dos principais sucessos da baiana. 

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a apresentação infeliz esquentou o clima nos bastidores da atração dominical, pois Sandra teria decidido não participar mais do quadro. Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella, os jurados do concurso, tentaram amenizar a gafe de Sandra, dizendo que ela conseguiu driblar a falta da letra por conta dos anos de palco. 

De acordo com a publicação, a cantora foi onvencida a voltar pela produção. Em nota, a assessoria da Globo negou a informação. "A informação publicada na coluna não procede. Sandra de Sá nunca cogitou se desligar da competição. Ela tem se dedicado intensamente ao quadro, participando de todos os processos de construção das apresentações."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp