Entretenimento

Substituída por Iza no 'Música Boa', Anitta faz pedido aos fãs sobre suposta rixa com a cantora

Reprodução
A dona do hit 'Pesadão' estreou na última terça-feira à frente do programa no canal Multishow   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/06/2018, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira, um dos programas de maior sucesso do canal Multishow, o 'Música Boa Ao Vivo' voltou ao ar com novidades. Além do cenário, a atração, que antes era apresentado por Anitta, agora passou a ser comandada pela cantora Iza. Na estreia da nova temporada, a dona do hit 'Pesadão' recebeu Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Maria Rita como convidados.

Mas, antes mesmo de ir ao ar, o programa foi assunto nas redes sociais de ninguém menos que Anitta. "Este ano, eu não pude apresentar a temporada (do Música Boa - Ao Vivo) por conta da minha agenda, para lá e para cá, o tempo inteiro. Mas vem superbem representado pela maior voz do momento, na minha opinião, na nossa música, que é a Iza. Eu iria gravar o programa hoje com ela para passar o bastão, mas estou viajando para outro estado, onde vou gravar um comercial. A gente ia fazer e gravar depois, mas não ia dar tempo por ser em outro estado. Se Deus quiser, já já estou junto dela, fazendo o programa e curtindo, matando a saudade", justificou.

A cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para falar do novo momento da atração semanal e pediu mais união entre as mulheres. "Acho que ninguém poderia me substituir melhor do que a Iza. Ela é superversátil, carismática, canta todos tipos de ritmo, tem um vozeirão. Estou muito feliz de ter sido tão bem substituída. Mulher, jovem, negra, livre, linda... no comando, no horário nobre da TV. Muito obrigada, Multishow, por ter escolhido tão bem uma pessoa para vim apresentar", agradeceu ela, que dispensou qualquer rixa entre as duas. "Antes que a galera comece com comparações e competição, queria dizer que isso não existe, hein. Eu e a Iza somos da mesma gravadora, a pessoa que cuida de mim na Warner é a mesma que cuida da Iza", contou.

Anitta finalizou o bate-papo reforçando a torcida por Iza. "A gente sempre se junta, debatemos, ela me mostrou o CD dela antes de sair. Eu liguei, falei... A gente se ajuda, tomara que bombe muito mesmo. Somos mulheres, temos que estar sempre unidas, torcendo umas pelas outras. E independente de ser mulher também, a gente tem que estar sempre apoiando as outras pessoas. Fiquei muito feliz quando soube que iria para as mãos de uma pessoa tão bacana. Vou assistir e minha mãe também. Antes que o povo comece a falar 'ah, quer pagar de boa samaritana', não é não. A gente tem que parar com isso de ficar criando rixa, picuinha, energia ruim", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp