Entretenimento

Lázaro Ramos ganha declaração de Taís Araújo e famosos 'se derretem'

Reprodução
O ator comentou a publicação, agradeceu e retribuiu as palavras da esposa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/06/2018, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os mais de sete anos de relacionamento entre Lázaro Ramos e Taís Araújo recentemente ganharam um novo marco. O casal encerrou o trabalho que fazia juntos por quase três anos, no teatro com a peça 'O Topo da Montanha' e na televisão com a série 'Mister Brau', exibida semanalmente na TV Globo. 

A data não passou despercebida. Taís fez questão de lembrar do fechamento desse ciclo e utilizou as redes sociais para fazer o registro. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz fez uma extensa declaração ao marido e agradeceu pelo companheirismo. "Obrigada por ser meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amante e meu amor", diz Taís Araújo em parte da legenda da foto publicada em que os dois aparecem se beijando. 

Faz uma semana que acabou Mister Brau e um mês e meio que encerramos “O Topo Da Montanha”. Foram 3 anos trabalhando direto contigo, fazendo essa dobradinha TV+teatro que eu nem quis pensar se daria certo ou não. O que mais importava é que tínhamos nas mãos dois projetos que falavam diretamente aos nossos corações. Se seria muito tempo trabalhando com vc? Se isso prejudicaria nossa relação? Se saberíamos separar o profissional do pessoal? Não era a nossa preocupação! Talvez esse tenha sido o nosso maior acerto. Nosso foco eram as histórias que tínhamos pra contar, as cenas que tínhamos que fazer. O palco, que tinha chances sim de se tornar um ringue, pra nós era um grande salão de baile. Não tinha disputa; tinha dança, bailado... Era jogo dos melhores, daqueles que não valem ponto. Era frescobol: a única regra era não deixar a bola cair. E mantivemos a bola no alto por três lindos anos. Agora, temos projetos separados, e é lindo o quanto recorremos um ao outro. Porque a nossa força está na nossa troca. @olazaroramos, muito obrigada por estar ao meu lado, por ser um diretor tão sensível e generoso, por ser mais que meu marido e pai dos meus filhos. Obrigada por ser meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amante e meu amor.

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Por sua vez, o ator aproveitou para também agradecer à esposa e retribuiu o carinho. "Ah meu amor. Tudo que te disse na minha mensagem da semana passada ainda é pouco. Te amo. Amo a nossa dança. Muito lindo ter esta mensagem. Obrigado. Te digo mais em casa. Rsrs", comentou na postagem, que teve resposta imediata e bem-humorada e Taís. "Então chega logo", brincou.

No entanto, a publicação também chamou a atenção de muitos famosos, que não esconderam a satisfação em "presenciar" o momento. Diversos artistas também comentaram a foto e elogiaram a união do casal.

"Adoro assistir essas cenas de pertinho! Amo vocês", comentou Regina Casé. "Lindos! Família linda! Muito amor pra vocês", escreveu a atriz Cris Vianna. "Que coisa mais lindaaa! Vocês são inspiradores!! Voz embargada pra sempre", publicou Mariana Xavier. "Coisa mais linda é isso Taizona sua linda celebre ao lado do seu amor", completou Claudia Raia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp