Entretenimento

Léo Kret participa de novo clipe de Jojo Todynho ao lado de representantes LGBT

Reprodução
A ex-vereadora teve a companhia de nomes como Thammy Miranda, Rita Cadilac, David Brazil, entre outros   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/06/2018, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ganhar o Brasil com o hit 'Que tiro foi esse?', Jojo Todynho já prepara uma nova produção. Na última segunda-feira, a cantora reuniu alguns dos principais representantes do público LGBT na mídia para gravar seu novo clipe. Entre os nomes que marcaram presença em São Paulo está a ex-vereadora e dançarina baiana Léo Kret. 

Em seu perfil oficial do Instagram, Léo compartilhou fotos da gravação e agradeceu a Jojo pelo convite. "Foi muito divertido participar da gravação desse mais novo sucesso da nossa grande @jojotodynho com varias personalidades que nus representam pelo  , agradeço a você @jojotodynho e ao nosso grande @danilofaro pelo convite , e sei que fui convidada não só por ser um rostinho bonito e pelo talento como artista baiana , mais sim também pela minha história que vocês conhecem muito bem , de luta e de varias batalhas vencida contra o preconceito e em busca da igualdade social. É por isso que eu falo que esse clipe @jojotodynho e @danilofaro vai ser sucesso . Aguardem !!!! E Arrasou viado !!!!", escreveu.

Além da baiana, participou também da produção David Brazil, Thammy Miranda, Rita Cadilac, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila e a dragqueen Dimmy Kieer. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp