Entretenimento

Otaviano Costa comandará “disputa de gerações” na Rede Globo

Reprodução
Otaviano deixa o “Vídeo Show” para conduzir um game-show entre idosos e adolescentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/06/2018, às 15h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está sob sigilo o programa que Otaviano Costa comandará nas tardes de sábado, em substituição ao “Só Toca Top”, de Fernanda Souza e Luan Santana – este último com estreia agendada para julho, após o término da Copa do Mundo da Rússia. 

Informações de bastidores dão conta de que trata-se uma disputa de gerações. Otaviano deixa o “Vídeo Show” para conduzir um game-show entre idosos e adolescentes. O apresentador já está inteiramente dedicado ao projeto, mesmo “cumprindo agenda” no antigo programa – atualmente fora do ar por conta do Mundial de futebol. 

Vale lembrar que Costa já esteve à frente de games, como o “8 ou 800”, no “Vídeo Show”. E também dominou o auditório em atrações da Band – “O+” e “Super Positivo”, ambos em 2000 – e Record – “Domínio Público” (2001), “Jogos de Família” (2002) e “No Vermelho” (2003). Otaviano Costa chegou à Globo em 2009, para atuar em “Caras e Bocas”. Passou por outros folhetins, como “Morde & Assopra” (2011), antes de voltar à apresentação, função que também exerce na Rádio Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp