Entretenimento

D. Canô solta o verbo em entrevista à WebTV do Bocão News

Publicado em 29/09/2011, às 11h00   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




A equipe do programa “Pauta Livre”, que vai ao ar de segunda a sexta na WebTV do Bocão News, ao vivo, foi a Santo Amaro da Purificação para um entrevista com D. Canô. A matriarca da família Veloso falou sobre o passado, não fez muitas projeções para o futuro e comentou a relação com os filhos. Sábia, D. Canô falou sobre juventude: “Se eu te disse uma coisa você vai acreditar? Não há juventude. Ninguém é jovem (...). A cabeça não pensa mais”. Sobre as recentes internações, salientou: “A recuperação é muito lenta”. Em um momento descontraído da entrevista, D. Canô contou uma interessante história sobre o motivo de ter aprendido a cozinhar: “A família era muito grande e as empregadas não gostavam muito de cozinhar. Sobrava para mim”, contou rindo.









Política:
Sobre o governador Jaques Wagner, que recentemente a visitou com o ex-presidente Lula, D. Canô não mostrou muita empolgação: “Eu conheço a criatura de passagem. Nem sei qual é o fundo que ele tem na cabeça”. Mas se derreteu toda ao falar do senador falecido Antônio Carlos Magalhães: “Faz falta. Ele mora muito na imaginação do povo”. Apesar da amizade com ACM, D. Canô fez questão de ressaltar: “Nunca pedi nada a ele. Ele respeitava minha posição”.

Família:
Na entrevista, a doce senhora contou algumas histórias curiosíssimas sobre Caetano Veloso, pai de Zeca Veloso e Tom Veloso, um de seus filhos mais famosos, falou sobre o que acha do ex-presidente Lula e do governo de Dilma Rousseff. Confira a matéria na íntegra abaixo:








Clique aqui se você quiser assistir aos demais vídeos da WebTV do Bocão News!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp