Entretenimento

Confira filmes e séries que deixam a Netflix em julho

Reprodução
Três títulos da franquia 'Piratas do Caribe' saem em 1º de julho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/06/2018, às 06h55   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Restam poucos dias para ver diversos filmes e séries que estão deixando a plataforma, como ocorre em toda virada de mês. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo. Para começar, três títulos da franquia "Piratas do Caribe" saem logo em 1º de julho: “O Baú da Morte” (12 anos), “No Fim do Mundo” (12 anos) e “A Maldição do Pérola Negra” (14 anos). 

Também deixam a plataforma comédias populares como “De Repente, 30” (livre), “A Sogra” (12 anos) e “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (14 anos), e do ótimo suspense “Zodíaco” (16 anos), dirigido por David Fincher.

No mesmo dia, sai do serviço o nacional “Colegas” (12 anos), sobre três amigos com síndrome de Down, vencedor do Festival de Gramado de 2012. Entre as séries, a baixa mais relevante é a primeira temporada de “Secrets and Lies” (12 anos), com Juliette Lewis e Ryan Phillippe.

No dia 9 é a vez de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (12 anos), que relançou a franquia em 2015 e está com o quinto longa nos cinemas. E, no dia 15, “A Bruxa de Blair” (12 anos), que inaugurou um novo estilo de filme de terror. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp