Entretenimento

Anitta mostra cartaz com sua foto em Londres e imprensa local lhe compara a Jennifer Lopez

Reprodução
Após shows em Portugal e França, a cantora se apresenta na capital inglesa nesta quinta-feira (28)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/06/2018, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta está mesmo ganhando espaço mundo afora. Depois de se apresentar no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, a cantora lotou uma casa de shows no bairro de Montmartre, em Paris, na França, na última terça-feira. Já nesta quinta-feira (28), será a vez da brasileira se apresentar na Royal Albert Hall, na Inglaterra.

E ao que parece, os brasileiros e ingleses estão esperando ansiosamente pelo show da funkeira. Em seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta quinta, Anitta compartilhou com os seguidores a foto de um cartaz anunciando seu show em Londres. "Hoje à noite em Londres", escreveu na legenda da publicação. 

Tonight in London

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Mas, além dos anúncios da apresentação, a cantora também tem tido destaque na imprensa internacional. Depois de ser chamada de "rainha do pop" na Espanha, Anitta foi comparada à Jennifer Lopez. "A nova J-Lo? A bombshell brasileira está assumindo o comando da cena da música latina", diza a manchete do "Daily Star". No texto, a publicação acrescentou: "Com curvas matadoras unidas aos vocais sedutores, Anitta tem todos os ingredientes necessários para uma superstar do pop".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp