Entretenimento

Simaria, da dupla com Simone, já tem data para voltar aos palcos e irmãs tomam medida extrema

Reprodução
Atualmente, a cantora está na Espanha, ao lado do marido Vicente, onde finaliza o tratamento da tuberculose ganglionar   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/07/2018, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Simaria já tem data para retornar aos palcos. A primeira apresentação da cantora depois do longo período afastada está marcada para o dia 9 de agosto, em show no Espaço das Américas, em São Paulo. A novidade foi revelada por Simone, durante o Villa Mix Goiânia, no último final de semana. 

Nos bastidores, a cantora conversou com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, quando contou detalhes do período da afastamento da irmã. "Estou me sentindo uma deficiente sem a minha irmã. Falta um pedaço porque nós somos muito ligadas". Para finalizar o tratamento, Simaria está na Espanha, na companhia do marido Vicente. "O médico liberou esse período para ela ficar perto da família dele", contou. 

O retorno de Simone aos palcos marca uma nova fase na carreira das coleguinhas. Agora, a dupla vai fazer no máximo três shows no fim de semana. "Não pode passar disso. Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vem essas situações. O Cristiano (Araújo) morreu por conta dessa loucura. E aí?", pergunta.

À publicação, Simone mostrou que se sente culpada por não ter dado conta antecipadamente sobre o problema que Simaria enfrentava e só percebeu no momento da internação. "Foi aí que eu vi a minha irmã de costas. Vi os ossos da coluna dela aparecendo e pude enxergar qual era o estado dela. Ela perdeu acho que 9 quilos. Estava muito magrinha. Falei: Meu Deus, como eu não vi! Ela me falava tanto que estava cansada e eu não via. Mas serviu pra entender, não só pra nós, mas para todos, que não dá pra abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo".

Diante da gravidade, a cantora revelou que por pouco também não ficou doente. "Ela falava às vezes que estava cansada. A febre vinha e a gente não identificava o que era. Quando ela foi internada, eu parei para fazer um check-up. No meu pulmão apareceram algumas marcas que o médico não sabe explicar se também foi uma tuberculose e o meu corpo deu conta de curar sozinho", contou Simone, que ainda foi diagnosticada com anemia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp