Entretenimento

Margareth Menezes embarca para turnê internacional

Reprodução
A cantora vai se apresentar na Suíça, Itália e Alemanha nos próximos finais de semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/07/2018, às 11h47   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A música baiana vai invadir a Europa mais uma vez. Depois do show recente de Ivete Sangalo em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, os brasileiros e europeus da Suíça, Itália e Alemanha terão a oportunidade de curtir uma das principais cantoras de axé da Bahia, a baiana Margareth Menezes. 

A primeira apresentação será no dia 7 de julho, no Montreux Jazz Festival, em Montreux, na Suíça, evento em que participa pela quarta vez. Nesta 52ª edição do evento, ela vai dividir o palco com os shows de Gilberto Gil e Mart´nália na noite brasileira – Brazil Night. Nesta sua apresentação, a baiana tem como convidada a cantora e violinista Noa, representante da nova geração portuguesa, nas músicas Não Deixe o samba Morrer e Mais que Nada. No dia 8 de julho, a cantora comanda a festa na 22ª edição do Caliente Festival Zurich, também na Suíça. 

No final de semana seguinte, no dia 13, Margareth participa da 27ª edição do Coburg Samba Festival, na Alemanha, que é considerado o maior do ritmo fora do Brasil. No dia 14, ela se apresenta no Umbria Jazz Festival, na Itália, e no dia seguinte, a cantora encerra a turnê no Milano Latin Festival, que reúne shows, gastronomia e artesanato da América Latina, em Milão, na Itália.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp