Entretenimento

Vídeo: Léo Santana e Lore Improta voltam a aparecer juntos nas redes sociais

Reprodução
Nesta quinta-feira (5), o casal curtiu a praia em Fortaleza e compartilhou o momento com os seguidores   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/07/2018, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Léo e Lore estão em polvorosa. Depois de evitarem ao máximo aparecer juntos por causa das idas e voltas, o casal tem voltado a compartilhar os momentos lado a lado com seus seguidores nas redes sociais. Desta vez, os dois se encontraram em Fortaleza, onde o cantor se apresentou, e não deixaram de mostrar aos internautas, mesmo que discretamente. 

Logo na quarta-feira, Léo utilizou o stories do seu perfil oficial do Instagram para mostrar aos seguidores a visita que tinha recebido da amada. Nos vídeos, eles aparecem deitados na cama, o suficiente para deixar os fãs completamente enlouquecidos. Durante o show, a dançarina curtiu em cima do palco e também postou vídeos. 

Já nesta quinta-feira, o casal curtiu uma praia e foi a vez de Lore publicar também em seu perfil oficial na mesma rede social, uma foto em que aparece nos braços do cantor. "Ei! Já agradeceu hoje?", questionou aos internautas na legenda. No mesmo dia, Leo compartilhou no stories uma foto deles com alguns amigos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp