Entretenimento

Rita Lee sai em defesa de Claudia Leitte

Imagem Rita Lee sai em defesa de Claudia Leitte
“Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas"   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2011, às 15h17   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp





Surpreendentemente, a cantora Rita Lee saiu em defesa da apresentação da cantora Claudia Leitte durante o Rock in Rio. A rainha do rock brasileiro fez declarações contundentes através de seu twitter oficial. "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas".


Claudinha, que vem sendo alvo de inúmeras críticas da imprensa e do público, agradeceu ao apoio de Rita.  "Tão importante quanto fazer um show como este e receber tantas críticas boas, é saber que a Rainha do Rock do Mundo se comporta com a humildade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente. Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece Jhon Coltrane ou porque adora o Metallica (...) Viva RITA LEE!", finalizou Claudia.


Dessa vez é inegável que devemos que tirar o chapéu para o comentário lúcido de Rita Lee e principalmente para o agradecimento de Claudinha, que, de forma categórica, afirmou que uma pessoa não pode se achar superior “porque conhece Jhon Coltrane ou porque adora o Metallica”. Para alívio de sua produtora, Claudia Leitte está de parabéns!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp