Entretenimento

Em vídeo, Simone desabafa sobre ausência de Simaria nos shows e dispara: "não dá mais"

Reprodução
A cantora utilizou o stories do seu perfil oficial do Instagram para compartilhar os vídeos com os seguidores   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/07/2018, às 11h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de já ter data marcada para o retorno de Simaria aos palcos, Simone não escondeu que está contando os dias para a volta da irmã. Depois de três meses se apresentando sozinha, inclusive na maratona das festas juninas, a cantora desabafou sobre ausência da irmã mais velha. 

Simone utilizou o stories do seu perfil oficial do Instagram para compartilhar os vídeos com os seguidores. Sempre bem-humorada, ela fez uma série de vídeos em que comenta a dificuldade de cumprir a agenda de shows sem a irmã, que se recupera longe dos palcos de uma tuberculose: "Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", disse.

"Obrigada, Jesus, pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo", continuou.

"A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp