Entretenimento

Anitta será técnica do The Voice

Reprodução
A cantora já iniciou as gravações para o programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/07/2018, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As gravações do The Voice estão a todo vapor e não só aqui no Brasil. Prova disso é que Anitta embarcou para o México, onde será uma das técnicas da atração. É o que afirma o colunista Léo Dias, em publicação no jornal O Dia, nesta quarta-feira (11). 

De acordo com a coluna, a participação no reallity vai colocar a cantora "cara a cara" com Maluma, com quem já fez parceria, mas cortou relações depois de alguns desentendimentos. A apresentadora do programa será a influencer e amiga da brasileira, Lele Pons.

Em tempo, Anitta segue cumprindo a agenda de shows no exterior e também no Brasil. O próximo show da cantora por aqui será no dia 20, no Parque de Exposições Carinhanha, na cidade do oeste baiano. 

The Voice Brasil
Enquanto isso, a versão brasileira do programa segue com os mesmos jurados, os baianos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, além de Lulu Santos e Michel Teló. A 7ª edição estreia no dia 17 de julho e as gravações já começaram. Neste ano, o programa será exibido dois dais da semana, às terças e quintas. 

A outra novidade é o "block button" (botão de bloqueio), que promete colocar tempero na disputa entre os técnicos. Nele, um técnico poderá barrar outro de escolher um participante que estiver se apresentado durante a audição. Além do tradicional botão vermelho, cada cadeira terá três botões com o nome dos outros três técnicos, permitindo bloquear um deles de convidar o artista que estiver fazendo a audição.

Matéria relacionada
The Voice Brasil será exibido em dois dias e terá botão para bloquear técnico rival

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp