Entretenimento

Datena defende comercial de Gisele e ataca as novelas

Imagem Datena defende comercial de Gisele e ataca as novelas
Apresentador diz ter muito mais material impróprio nos folhetins  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2011, às 15h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu programa exibido nesta quinta-feira (29) na Band, José Luiz Datena defendeu Gisele Bünchen, cujo comercial da Hope, veiculado no momento na TV, pode ser suspenso, a pedido da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) da Presidência da República, que o classifica como negativo à imagem feminina.
“Se tiver que tirar esse comercial porque é sensual, então tem que tirar tudo do ar... como as novelas... É uma trepação desgraçada”, disse o jornalista, que continuou: “Ficam perdendo tempo com propaganda dizendo que a mulher é tratada como objeto...”
Ainda em seu discurso, Datena completou: “Vê se alguém me convida para fazer comercial de sunga? Convidam o Brad Pitt, o Gianecchini.”
A Hope já argumentou que a campanha tem um tom bem-humorado e visa mostrar o poder da sensualidade natural da mulher brasileira :
"Os exemplos nunca tiveram a intenção de parecer sexistas, mas sim, cotidianos de um casal. Bater o carro, extrapolar nas compras ou ter que receber uma nova pessoa em sua casa por tempo indeterminado são fatos desagradáveis que podem acontecer na vida de qualquer casal, seja o agente da ação homem ou mulher", esclarece a marca.
Informações de O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp