Entretenimento

Vídeo: Ivete revela motivo da dificuldade de andar no The Voice

Reprodução
A cantora explicou aos seguidores que passaram a questioná-la nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/07/2018, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado o The Voice Brasil deve ter percebido que Ivete Sangalo tem tido dificuldade para andar. Os internautas, inclusive, passaram a questionar nas redes sociais qual seria o motivo de tanto esforço da cantora para se locomover nos estúdios. Com isso, a própria baiana decidiu explicar aos seus seguidores o que aconteceu. 

"Gente, estou aqui assistindo 'The Voice' e vendo comentários de vocês na foto [risos]. 'Meu Deus, o que Ivete tem?'. Então, depois eu que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato, né? Não dava pra trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade? Mas eu estou parecendo que estou com 104 anos", brincou ela. "O sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que estão sempre atentos".

Ivete é mãe de Marina, Helena, que nasceram em fevereiro, e Marcelo, de 8 anos, da união com o nutricionista Daniel Cady. A cantora voltou a trabalhar poucos meses após o nascimento das filhas e, em junho, foi uma das estrelas do Rock in Rio Lisboa, onde dedicou seu show ao filho mais velho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp