Entretenimento

Vídeo: ex-panicat baiana relembra briga com Nicole Bahls e comenta vídeo íntimo do namorado

Reprodução
Mari Gonzalez participou do quadro 'Love Treta' do canal de Rafael Cortez no Youtube   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/07/2018, às 09h04   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mari Gonzalez foi a entrevistada de Rafael Cortez do canal Love Treta da Snack, no Youtube, no vídeo que foi ao ar na última segunda-feira (23). A ex-panicat baiana participou do quadro de perguntas e respostas, onde falou sobre diversos assuntos, sendo alguns deles nada confortáveis. 

Sobre o vídeo de nudes vazado do namorado Jonas Sulzbach, Mari diz que na época que saiu na mídia eles ainda não namoravam, mas conta que até hoje rolam comentários nas fotos publicadas dos dois. "Para mim não mudou nada, as pessoas brincam. Eu não sou ciumenta, ele se incomoda mais do que eu, porque com isso ele perdeu vários trabalhos porque dá uma queimada, né?".

Questionada sobre os seus desafetos no programa Pânico, Mari relembrou a briga com Nicole Bahls. "Eu tive briga no início do Pânico com a Nicole Bahls. Na verdade o problema vinha dela e não de mim, mas quando eu entrei foi meio difícil, porque o Pânico tinha uma mania de quando entrava uma pessoa, deixava a outra de lado. Então quando eu entrei eles deixaram as outras meninas um pouco de lado e isso causou problemas, porque elas ficaram um pouco chateadas. Eu acho que foi o que aconteceu com a Nicole. A gente já se viu depois e nos falamos normalmente, mas teve bastante treta lá, ouvi cada coisa, mas nunca teve agressão física", contou. 

Em meio ao bate-papo, a baiana foi "colocada contra a parede" quando foi pedida para revelar o nome de um famoso que já tenha ficado e que ninguém sabe. A modelo se limitou a dizer que começa com a letra L e termina com S, deixando no ar o nome do artista: "Eu estava solteira, faz tempo e nunca quis mostrar isso para ninguém".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp