Entretenimento

Safadão, Gabriel Diniz e Durval Lelys juntos em Morro de São Paulo

Reprodução
Os artistas integram a grade de atrações do festival Terceira Praia   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/07/2018, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo do verão começar, Morro de São Paulo, em Cairu, já vai entrar no clima da alta estação, reunindo praia, sol, turistas e música. Nos dias 2 e 3 de novembro, no feriado prolongado, acontece o festival Terceira Praia, que será composto por três festas, são elas: 'Sambinha no Morro', 'White Party' e 'Safadão no Morro'. 

O primeiro evento, 'Sambinha no Morro', será às 17h da sexta-feira (2), durante o pôr do sol para "esquentar as turbinas". Depois, será a vez de curtir os shows de Gabriel Diniz, Rafa e Pipo e Durval Lelys, responsáveis por comandar a 'White Party'. 

Já no dia seguinte, no sábado (3), uma das atrações mais badaladas do momento, Wesley Safadão comanda a festa na ilha do município de Cairu. Completa a grade de atrações do 'Safadão no Morro' a banda Seu Maxixe, Lincoln e Duas Medidas e Dayane Felix, atração local de Morro de São Paulo.

Pacotes de hospedagem e ingressos da festa já podem ser adquiridos através da agência Via Alegria, pelo site www.viaalegria.com.br. Mais informações: (71) 3565-6825 ou @oficialterceirapraia

SERVIÇO
O quê: Terceira Praia
Quando:  2 e 3 de Novembro de 2017 (sexta e sábado)
Onde: 3ª Praia – Morro de São Paulo
Vendas:
1º lote de hospedagem com ingressos garantidos
www.viaalegria.com.br / (71) 3797-6130 / [email protected]
Classificação: 16 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp