Entretenimento

Arlindo Cruz será homenageado por escola de samba no Carnaval 2019

Reprodução
Alguns compositores que foram parceiros do sambista ao longo da carreira farão parte da homenagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/07/2018, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à sua batalha pela saúde, Arlindo Cruz recebeu a notícia que será homenageado por uma escola de samba no Carnaval 2019. A agremiação responsável será a X-9 Paulistana, que levará para avenida o tema "O show tem que continuar! O meu lugar é cercado de luta e suor. Esperança num mundo melhor".

A escola vai exaltar a vida e a obra do sambista. “Arlindo é um ser humano iluminado e merece uma homenagem como esta que estamos preparando para ele”, afirma o carnavalesco Amarildo de Mello. Diferentemente dos anos anteriores, a direção optou por não realizar o concurso de samba-enredo para o Carnaval 2019. A ideia foi convidar alguns poetas que foram compositores campeões ao lado de Arlindo para assinar a canção. André Diniz assina o samba parceria Arlindinho, Cláudio Russo, Márcio André Filho, Valência e Darlan Alves, intérprete oficial da escola. “A parceria inédita comemora o resultado que transcendeu e se transformou em um grandioso tributo ao Arlindo”, afirma o diretor Pê Santana.

“Estamos apaixonados por esse enredo que ganhou a simpatia dos sambistas. Vamos dar um passo grandioso rumo ao nosso Carnaval e convidamos todos para dividir essa alegria com a gente”, diz o presidente Aílton Martinelli.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp