Entretenimento

Felipe Dylon está com meio quilo a menos

"Vamos que vamos, quero estar no shape para o casório”, diz o cantor

Publicado em 03/10/2011, às 16h41        Redação Bocão News

Prestes a se casar com a atriz Aparecida Petrowky, Felipe Dylon não quer fazer feio no altar e decidiu perder uns quilinhos. O cantor aceitou o desafio do EGO na Balança e já encontrou com a equipe que vai ajudá-lo a perder a "pancinha".

Na primeira avaliação, duas semanas depois de começar a dieta, Felipe perdeu meio quilo: 74.5kg. A semana parado em São Paulo atrapalhou um pouco seu desempenho, que já que sua dieta foi calculada levando um conta uma rotina de, no mínimo, cinco dias de exercícios por semana. “Vamos que vamos, quero estar no shape para o casório”, diz.
No consultório da Dra. Luciana Carneiro, Dylon recalculou o percentual de gordura, que desta vez, ficou em 19,5%.  O cantor levou um puxão de orelha da médica por não ter seguido sua recomendação de comer várias vezes por dia para acelerar o metabolismo.
“Sempre que o intervalo entre o café da manhã e o almoço for maior do que quatro horas, é importante que ele faça um lanchinho. Pode ser uma fruta, um iogurte, um polenguinho. Antes de mlhar, é melhor que seja carboidrato e depois, proteína”, ensinou.
A equipe que vai ajudar o cantor a emagrecer para o casamento ganhou um reforço. O personal Alexandre Abrantes, responsável pela área de corrida da Via Qualys, substitui Marcelo Nissenbaum, que precisou se asfatar para cuidar de um projetos pessoais. Marcelo Leal continua acompanhando Dylon na musculação para ajudá-lo a trocar os pneuzinhos por músculos.
Informações do Ego

Classificação Indicativa: Livre