Entretenimento

Monica Iozzi substitui Rafinha Bastos no CQC

Imagem Monica Iozzi substitui Rafinha Bastos no CQC
Humorista foi afastado em razão da piada de mau gosto que fez com a cantora Wanessa   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2011, às 16h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Band já definiu quem substituirá Rafinha Bastos na bancada do Custe o Que Custar (CQC), da Band, nesta segunda-feira (3). O nome escolhido foi o da colega de programa Monica Iozzi. Por determinação da direção da emissora, Rafinha ficará afastado temporariamente do humorístico em razão da repercussão negativa de piadas feitas por ele. 
A mais recente polêmica aconteceu no último dia 19, quando, ao falar sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo, disparou: "Eu comeria ela e o bebê". 
Nos bastidores, comenta-se que companheiros de CQC consideraram a piada de mau gosto, sem graça, desnecessária e deselegante. O único a se manifestar publicamente foi Marco Luque, que chegou a divulgar uma nota em solidariedade ao marido de Wanessa e sócio do ex-jogador Ronaldo, Marcus Buaiz. 

Esta foi a primeira polêmica protagonizada por Rafinha dentro do programa. As outras aconteceram pelo Twitter e em shows de stand-up do comediante, que, em março deste ano, foi apontado como o dono do perfil mais influente do microblog de acordo com o Twitalyzer, serviço independente que mede a popularidade dos perfis na rede social. A notícia foi veiculada pelo The New York Times. 

Rafinha deve retornar à bancada do CQC em três semanas, já com a imagem menos desgastada. A possibilidade de um afastamento definitivo é considerada remota.
Informações do Terra Magazine

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp