Entretenimento

Atriz da Globo descobre paternidade da filha após ator e cantor terem testes de DNA negativos

Reprodução
No último domingo (5), atriz usou a sua conta no Instagram para enfim revelar a identidade do verdadeiro pai da criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/08/2018, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Pablo Morais, que vive o personagem Tomé na novela Segundo Sol, e Saulo Poncio, vocalista da banda Um44k, fizeram um teste de DNA para saber se eram pais da pequena Maria Madalena, filha da atriz global Letícia Almeida.

No ano passado, Letícia descobriu a gravidez logo depois de reatar o namoro com o rapper Saulo Poncio. Até então, todos acreditavam que a garota fosse filha dele, no entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a paternidade não era compatível. 

Após o ocorrido, Saulo divulgou a notícia nas redes sociais e muitos fãs começaram a questionar Pablo, já que ele teve um breve romance com Letícia no fim de 2016. Por isso, em seguida, o ator fez o teste de DNA e também deu negativo.

No último domingo (5), Letícia usou a sua conta no Instagram para enfim revelar a identidade do verdadeiro pai da criança, que nasceu em fevereiro deste ano. Na postagem, ela afirmou que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que vem a ser irmã de Saulo Poncio. 

Apesar da traição, Sarah e Jonathan continuam juntos. No momento, eles estão à espera do segundo filho do casal. “Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, disse Sarah, após a revelação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp