Entretenimento

Solange Almeida será protagonista de documentário 'Rainhas da Música' na TV

Reprodução
A baiana divide a atração com Marília Mendonça, Paula Fernandes, Paula Mattos, Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraisa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/08/2018, às 12h26   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após dominar os palcos do Brasil, o 'feminejo' agora vai tomar conta das telinhas. O canal GNT, em parceria com a Polar Filmes, prepara um documentário sobre as principais cantoras da atualidade no sertanejo, entre elas, a baiana Solange Almeida. 

A cantora será uma das protagonistas do “Autênticas – As Rainhas da Música”, ao lado das cantoras Marília Mendonça, Paula Fernandes, Paula Mattos, Naiara Azevedo e da dupla Maiara e Maraisa. 

Equipes de cinegrafistas estão acompanhando nos shows das bandas, registrando a logística e bastidores para mostrarem a realidade e o dia-a-dia das estrelas da música. As gravações foram inicidas há pouco e até o momento não foi divulgada a data de exibição. 

O feminejo é um movimento musical que empodera e dá foco às cantoras sertanejas. Este tipo de repertório tem ganhado força nos últimos anos, com músicas que narram temas até então cantados quase que exclusivamente por homens, como infidelidade, sofrência, chorar em bar e beber “até cair”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp