Entretenimento

Latino grava noiva de fio dental e topless na piscina, é criticado e xinga seguidores

Reprodução
O cantor compartilhou o vídeo em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (8)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/08/2018, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Latino tirou onda diante dos seus seguidores nesta quarta-feira (8). Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor fez um vídeo em que mostra a noiva, Jéssica Rodrigues, tomando sol apenas de biquíni fio dental e fazendo topless. Na legenda, ele fez questão de deixar a modéstia de lado. "Na vida a gente só colhe o que planta", escreveu. 

Apesar da "ostentação" com a própria mulher, o vídeo não foi muito bem aceito pelos internautas. "Ridículo sempre.colhe bastante msm pq já o sucesso afinal quem é vc msm", comentou uma seguidora. "Tá passando essa vergonha no débito ou no crédito ?", publicou outra.

Mas, teve alguns comentários que o cantor decidiu responder e gerou discussão. "Vergonha alheia de vc querida que não tem treinado esse c*. Quero que tu tb vaaa.. vá tomar", respondeu uma seguidora que disse que a filha dele deve ter vergonha do pai. "Fútil é seu c* que não sai de casa pra treinar numa academia e fica invejando as top que se cuidam. Quero que tua vaaa.. vá tomar", rebateu outra que lhe chamou de fútil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp