Entretenimento

Cleo ousa no ângulo, faz "discurso feminista" e ganha apoio das seguidoras

Reprodução
A atriz compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (8)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/08/2018, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Cleo Pires nas redes sociais sabe que a sensualidade é seu forte e ela faz questão de lembrar isso todos os dias aos seus seguidores. Nesta quarta-feira (8) não foi diferente e a atriz ganhou apoio das internautas ao utilizar um "discurso feminista" na legenda da foto em que aparece em ângulo ousado. "Mulher não pode isso, mulher não pode aquilo...” OIIII, COMO É QUE É???", questionou a cantora. 

Logo em seguida, as seguidores começaram a se manifestar concordando com as palavras da filha de Fábio Jr. "Mulher pode ser tudo como o homem também. Dentro dos limites e exigidos da boa educação, que sei que tem, pois tem uma mãe que além de uma grande atriz e uma boa mãe .. parabéns para as duas. Beijinhos", comentou uma internauta. "Podemos TD ! Maravilhosa, poderosa, emponderada !!", apoiou outra. "Vc pode tudo linda maravilhosa e gente boa abraço", escreveu mais uma. 

“Mulher não pode isso, mulher não pode aquilo...” OIIII, COMO É QUE É???

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp